Toledo recebeu doses para dar continuidade a vacinação das forças de segurança

5

Na tarde desta quinta-feira (15) a Secretaria de Saúde realizou a vacinação contra a Covid-19 de mais 120 profissionais das forças de segurança. As doses foram encaminhadas para este público específico, conforme orientação da 20ª Regional de Saúde, e foram aplicadas exclusivamente no Centro de Revitalização da Terceira Idade Doutor Ernesto Dall’oglio (Certi Coopagro).

De acordo com a secretária de Saúde, Gabriela Kucharski, a partir de agora deverão chegar doses também para este público. “Iniciamos na semana passada este grupo e agora, conforme a Secretaria de Estado da Saúde (SESA), retomamos com algumas doses que chegaram por meio da [20ª] Regional”, explicou.

Gabriela ainda informou que existe a possibilidade de chegarem mais doses para o público idoso. “Temos informações que devemos receber mais algumas vacinas, neste fim de semana ou início da próxima, para darmos continuidade a vacinação da população idoso. Possivelmente teremos condições de avançar para o público de 64 anos”, concluiu.  

Da Prefeitura de Toledo-PR