Toledo registra 47 novos casos de Covid e dois óbitos decorrentes da doença

A Secretaria da Saúde confirmou nesta quarta-feira (20), mais 47 casos da Covid-19. No Sistema Único de Saúde foram 42 novos casos, sendo 41 deles confirmados através de exames de RT-PCR (27 femininos e 14 masculinos) e um caso identificado através de Teste Rápido (feminino).

No setor de Saúde privada e suplementar são cinco os novos casos, todos identificados através de exames de RT-PCR (dois femininos e três masculinos).

Quanto aos internados pela Covid-19, a Secretaria registrou um total de 48 moradores de Toledo internados em hospitais da região, sendo 24 em leitos de enfermaria e 24 em leitos de UTI.

ÓBITOS – Nesta quarta-feira a Secretaria também confirmou dois óbitos decorrentes da Covid-19.O primeiro deles ocorrido na madrugada de terça-feira (19). Trata-se de uma mulher, de 86 anos, a qual se encontrava internada desde o dia 8 de janeiro e teve diagnóstico de Covid-19 confirmado através de exame de RT-PCR.

O segundo óbito ocorreu em paciente do sexo masculino, de 58 anos, internado no dia 6 de janeiro, transferido para leito de UTI no dia 11, com diagnóstico de Covid-19 confirmado por RT-PCR evolução para óbito no início da noite de terça-feira.

Da Redação*

TOLEDO

*Com informações da Assessoria