Toledo registra 48 novos casos da Covid-19

3

O Boletim Epidemiológico do Coronavírus traz a confirmação de 48 novos casos de Covid nesta quinta-feira (15) e um óbito em decorrência de complicações da doença. Trata-se de um paciente do sexo masculino, de 74 anos de idade.
Dos novos casos, 17 foram registrados no Sistema Único de Saúde (SUS), sendo 16 confirmados através de exames de RT-PCR (13 femininos e três masculinos) e um através de Teste Rápido (feminino).
No setor de Saúde privada e suplementar foram 31 novos casos, sendo que quatro deles foram identificados através de exames de RT-PCR (dois femininos e dois masculinos) e 27 deles identificados através de Testes Rápidos (16 femininos e 11 masculinos).
Quanto aos internados pela Covid-19, nesta quinta-feira foram registrados 65 moradores de Toledo em hospitais ou leitos da região, sendo 25 em leitos de enfermaria e 40 em leitos de UTI.
Entre os internados em leitos de enfermaria, o Boletim informa que há um paciente no Pronto Atendimento Municipal Dr. Jorge Milton Nunes, sendo que o mesmo não está em uso de respirador mecânico.

Da Redação*
TOLEDO
*Com informações da Assessoria