Toledo terá representantes na primeira edição do JAP’s Master

5

O Governo do Paraná, por meio do Paraná Esporte, realizará a primeira edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAP’s) Categoria Master. As modalidades serão o handebol, basquete, voleibol e futsal, com as disputas acontecendo no litoral do estado, de três a sete de setembro. Toledo terá representantes em três esportes. 

Segundo a secretária de Esportes e Lazer de Toledo, Marli Gonçalves Costa, o município vai encaminhar atletas dos naipes masculino e feminino. “Convidamos técnicos que têm história com as modalidades oferecidas. Foi uma forma que encontramos de homenagear a dedicação que eles têm para com o esporte”. Marli acrescentou que a Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL) vai disponibilizar o transporte para a competição.

As demais estruturas, como arbitragem e alimentação, serão bancadas pela Paraná Esporte. Já a hospedagem será por conta dos atletas participantes.Pelo regulamento o atleta deve ter pelo menos 40 anos para as disputas femininas e 45 para as masculinas. “Toledo sempre foi um celeiro de atletas e continuam atuando na maioria destas modalidades o que facilita a nossa participação”, destaca diretor de Esportes de Rendimento da SMEL, Junior Gimenez.

Técnicos das equipes toledanas

Basquetebol Feminino – Matinhos

1. Silvio Antonio Zanini

2. Bruna Stevão

Basquetebol Masculino – Matinhos

1. Jonathan Marsola dos Santos

2. Luis Carlos Galante

Futsal Feminino – Paranaguá

1. Salete Assufi Dallagnol

2. Aparecido Lima

Futsal Masculino – Paranaguá

1. Marcelo Moresco

2. Aparecido Lima

Voleibol Feminino – Guaratuba

1. Alice Maria Ansolin

Voleibol Masculino – Guaratuba

1. João Carlos Beloto

2. Marcos Assunção

Da Prefeitura de Toledo-PR