Toledo volta a ter voos diários a partir de hoje

0 10

A partir de hoje, segunda-feira (4), o Aeroporto Municipal Luiz Dalcanale Filho volta a receber voos diários conectando Toledo a Campinas, no interior de São Paulo. A empresa Azul Linhas Aéreas comunica através da sua Assessoria que a rota será cumprida com a aeronave ATR, de 70 assentos.

A programação dos voos ficaram definidas da seguinte forma: de domingo a sexta-feira a saída de Viracopos será às 12h50 com chegada em Toledo às 14h50. O retorno está programado para sair às 15h40 de Toledo e a previsão de chegada em Campinas às 17h30.

Aos sábados, o itinerário é diferente: saída de Campinas às 14h15 com chegada em Toledo às 16h15 e o retorno será com partida às 18h de Toledo e chegada prevista para às 19h50 em Campinas.

Sobre a possibilidade de retornar as operações entre Toledo e a capital paranaense, “a Azul reitera que como empresa competitiva e atenta ao mercado que é, está sempre atenta a novas possibilidades de negócios e incremento em sua malha, mas, no momento, não há previsão de retomada da rota entre Toledo e Curitiba”.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário