Toodas no Agro: 1º encontro está marcado para esta sexta-feira (27)

0 4

O Auditório Acary Oliveira, anexo ao Paço Municipal Alcides Donin, receberá nesta sexta-feira (27), a partir das 13h30, o 1º Encontro Toodas no Agro. O evento integra o projeto “Mulher Atual”, promovido em março e abril deste ano pelo Sindicato Rural de Toledo, pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/PR) com o apoio da Secretaria do Agronegócio, de Inovação, Turismo e Desenvolvimento Econômico (AgroDeseco).

Desde então, a iniciativa já promoveu a formação de duas turmas cujas alunas receberão seus certificados às 14h. Em seguida, haverá as palestras “Estética: importância do autocuidado e autoestima”, com a empresária Sandra Rech, e “Plástica íntima”, com a ginecologista Mariana Marassi Pimenta. Ao fim, ambas participam de uma mesa redonda na qual o público poderá fazer perguntas e tirar dúvidas.

Após o coffee break, a mecânica se repete: palestras sobre “Aposentadoria das mulheres rurais”, com a advogada Nayara Weber, e “Violência contra a mulher”, com a assistente social da Prefeitura, Suzamar Dorfschmidt, seguidas por mesa redonda e espaço para perguntas da plateia. Por fim, a consultora de negócios Débora Evelin Soares falará sobre “Empreendedorismo” e, logo após, algumas alunas das duas turmas do curso “Mulher Atual” farão uma breve apresentação dos projetos de empreendedorismo que começaram a desenvolver.

O encerramento do evento está marcado para as 17h30, após sorteio de brindes. Todas as participantes do “Mulher Atual” foram convidadas para o evento com a missão de levar mais uma amiga. 

O encontro é aberto para o público em geral, especialmente para as mulheres que vivem o dia a dia do agro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas o quanto antes via formulário eletrônico

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário