UBS do Jardim Concórdia volta a atender ao público nesta segunda-feira (25)

0 3

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Padre Odilo Rockenbach, do Jardim Concórdia, volta a atender a população nesta segunda-feira (25). O retorno se dá quatro meses após um forte temporal que caiu sobre Toledo e causou o destelhamento da edificação, o que demandou uma ampla reforma no espaço na qual o governo municipal investiu R$ 129.675,07.

O projeto ainda está sendo executado pela Metalúrgica Dantol Ltda. “A parte interna está totalmente pronta. Nesses primeiros dias de retorno a população ainda poderá ver homens trabalhando do lado de fora, mas isso não vai interferir no atendimento que a equipe da UBS realiza”, explica a diretora de Atenção Primária, da Secretaria Municipal de Saúde, Fernanda Bittencourt.

Com os jardins Concórdia, Carelli, Parque Verde, Lago Azul, Independência, São Peregrino e parte do Jardim Porto Alegre em sua área de abrangência, a UBS Padre Odilo Rockenbach atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. “É uma região importante de nosso município e fizemos tudo que estava ao nosso alcance para concluir o mais rapidamente esta reforma. O retorno às atividades se dará por completo, com todos os serviços e ambientes que já eram oferecidos antes do temporal: consultório médico, farmácia, recepção, área administrativa, e salas de enfermagem, vacinação, injetáveis e para os ACS [agentes comunitários de saúde]”, assegura a diretora. 

Da Prefeitura de Toledo

Deixe um comentário