Unioeste Toledo: Centro de Ensino de Línguas está com matrículas abertas

Estão abertas as matrículas para os cursos de idiomas do Centro de Ensino de Línguas da Unioeste do campus de Toledo (CELTO) a serem oferecidos no primeiro semestre de 2021. Alunos antigos têm até o dia 24 de janeiro para renovarem a matrícula e alunos novos podem fazê-la do dia 25 de janeiro até 10 de fevereiro. Os cursos, neste semestre, serão realizados todos 100% on-line, com aulas síncronas (ao vivo com professor). Assim, pessoas de cidades vizinhas ou de lugares bem mais distantes poderão frequentá-los, dado que não há necessidade de deslocamento.

Estão sendo oferecidos cursos de Inglês, Francês, Italiano e Alemão, em diferentes níveis, abertos tanto para a comunidade universitária quanto da comunidade externa, portanto não é necessário ser estudante da Unioeste para poder fazer um curso de língua no CELTO.

CUSTO – Os cursos não têm mensalidades, apenas uma taxa de matrícula no valor de R$ 250,00 em cada semestre. A aquisição do material didático físico é obrigatória e de responsabilidade do aluno, podendo ser novo ou usado. Aos alunos novos, é preciso fazer uma prova de nivelamento, a menos que queiram ingressar no nível inicial. No final do curso, são emitidos certificados aos que cumprirem os requisitos exigidos. Para maiores informações e inscrição, acesse: www.unioeste.br/celto. Para saber seu nível, acesse a prova de nivelamento online, disponível na página inicial do nosso site.

TOLEDO