Unipar de Toledo oferta cursos de pós-graduação no ensino híbrido e presencial

35

Curso de pós-graduação é uma forma de aprimorar os conhecimentos. A Universidade Paranaense (Unipar), campus Toledo, está com as matrículas abertas e dispõe das modalidades de ensino presencial e híbrido para melhor atender as necessidades dos alunos.

O coordenador de pós-graduação da Unipar, professor pós-doutor, Emerson Luiz Botelho Lourenço salienta que independente da área de atuação é fundamental que o profissional busca aperfeiçoamento e acompanhe as novidades do mercado. “A coordenação da Pós-Graduação (COPG), disponibiliza em seu escopo de atividades cursos Vip, Aperfeiçoamento, Aprimoramento e Residências Médicas. Todas estas modalidades e cursos estão disponíveis em https://pos.unipar.br/especializacao”.

A seleção do corpo docente é criteriosa. O coordenador declara que essa escolha acontece “através de convite aos profissionais que estão atuando no mercado com alta qualificação e experiência profissional”. Lourenço destaca que isso dá ainda mais credibilidade aos cursos.

“Os cursos contam com profissionais altamente qualificados, oportunizando os pós-graduandos a aprimorar seus conhecimentos desenvolvendo suas habilidades”, afirma o coordenador.

Em relação às formas de pagamento, Lourenço destaca que é possível parcelar o curso desejado através de boleto bancário. A Unipar também dispõe de um programa de descontos de 25% e 30% para egressos a 50% para alunos com idade a partir de 55 anos. Os valores podem varia de R$ 360,00 a R$ 560,00 – dependendo da carga horária (duração de 15 a 20 meses) e regime de aulas.

CURSOS

A Unipar de Toledo tem cursos de pós-graduação em: Análises Clínicas e Toxicológicas; Dermoestética avançada e Terapia Capilar; Desenvolvimento de Aplicações Web e Mobile; Direito Civil e Direito Empresarial; Direito Empresarial Tributário; Direito Previdenciário; Engenharia Legal: Avaliações e Perícias de Engenharia; Estética avançada com ênfase em procedimentos invasivos não cirúrgicos; Estruturas de Concreto Pré-Moldado e Protendido; Farmácia Clínica e Farmácia Hospitalar com ênfase em Prescrição Farmacêutica; MBA em logística e Gestão Agroindustrial; Treinamento Personalizado em Academias de Musculação/Ginásticas e ao “Ar Livre”.

Da Redação

TOLEDO