Utilidade Pública: serviços da Sanepar afetarão abastecimento de água em dois distritos

0 152

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) comunica que serão executados, nesta quinta-feira (7), serviços de limpeza e manutenção em reservatórios de água nos distritos de Vila Nova e de Dois Irmãos. 

Em Vila Nova, os trabalhos serão feitos das 8h30 às 12h e, por esta razão, pode faltar água temporariamente em todas as regiões do distrito – a previsão é a de que o abastecimento normalize gradativamente a partir das 18h.

Em Dois Irmãos, a limpeza inicia-se às 16h15 e se estende até 17h30. Por isso, pode afetar o fornecimento de água em todas as regiões da localidade. O abastecimento volta à normalidade, de forma gradativa, a partir da meia-noite.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Em situações como esta, a Sanepar orienta que os consumidores façam o uso racional da água, priorizando a utilização deste recurso para o preparo de alimentos, hidratação e higiene pessoal. Moradores cujo imóvel possui caixa d´água com, ao menos 500 litros, não ficarão desabastecidos. 

Para quaisquer dúvidas, a Sanepar disponibiliza três canais de atendimento. O primeiro, que funciona 24 horas por dia, é o telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente: 0800 200 0115 (ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula); o segundo é o aplicativo Sanepar Mobile; e o terceiro é o site www.sanepar.com.br.

* Com informações da Assessoria de Imprensa da Sanepar

Deixe um comentário