Vacinação em Toledo será apenas de segunda dose nesta segunda (5)

A Secretaria Municipal de Saúde anunciou ontem (4) que a vacinação contra Covid-19 será apenas de segundas doses para maiores de 80 anos e profissionais da área de saúde nesta segunda-feira (5). O motivo é o não recebimento de novas doses do Governo do Estado.

LOCAIS – Para profissionais da área de saúde, o local para vacinação da segunda dose é no Certi Coopagro. Os idosos acima de 80 anos e que vão receber a segunda dose, podem comparecer no Certi Coopagro, Certi Vila Pioneiro e Ginásio de Esportes Hugo Zeni das 8h30 as 16h30.

DADOS VACINA – São 14.926 pessoas imunizadas coma primeira dose e 3.398 com a segunda dose em Toledo.

DADOS COVID – Neste fim de semana (3 e 4), Toledo somou 33 novos casos de Covid-19 e dois óbitos. Segundo boletim epidemiológico deste domingo (4) são 629 pacientes ativos da doença, 261 aguardam resultado do exame e 40 moradores de Toledo encontram-se internados em UTI por conta da doença.

LEITOS – Dados do boletim da 20ª Regional de Saúde de hoje (5), Toledo, Palotina e Assis Chateaubriand estão com 100% dos leitos de UTI ocupados. Guaíra, sem leitos de UTI, apenas enfermaria, está com seus 10 leitos ocupados.

Da Redação com dados da Assessoria/TOLEDO