Votação define nova diretoria do Sindicato Rural de Toledo

8

Encerrou na última quinta-feira (29), o processo eleitoral para a escolha da nova diretoria do Sindicato Rural de Toledo. Essa é a primeira ação realizada na nova sede da entidade, concluída recentemente. O processo foi dividido em duas datas para evitar aglomeração no local. A primeira aconteceu no dia 20.

Segundo o presidente reeleito Nelson Paludo, 360 associados compareceram nos dois dias de votação. “Foi uma participação bem expressiva porque precisávamos de 294 votos e isso mostra que o nosso associado é muito participativo e a votação se concretizou dentro do esperado”, comenta.

Além de Paludo, outros membros da antiga diretoria permanecem na nova gestão que será de três anos. Ele pontua que a nova equipe irá se reunir nos próximos dias para avaliar o trabalho que já foi executado e traçar novos planos para os próximos anos. “Alguns projetos que já estão em execução nós vamos dar continuidade e também vamos focar em melhorias no atendimento ao associado”, cita.

Entre as ações, Nelson Paludo cita a presença de um advogado com assessoria jurídica para tirar dúvidas dos produtores na sede do Sindicato Rural. Esta assessoria vai estar disponível em alguns dias da semana. As informações sobre o funcionamento deste atendimento, bem como o agendamento podem ser conferidas direto na sede da entidade.

“Nós também estamos com tratativas para trazer o bloco do produtor rural que hoje está localizado na Rodoviária de Toledo. Anualmente, o produtor precisa prestar contas do que colheu e retirar o novo bloco. Desta forma podemos centralizar os serviços e otimizar o tempo dos produtores”, afirma.

AVALIAÇÃO – Nelson Paludo avalia que o trabalho da atual diretoria foi muito produtivo. A equipe que encerra a gestão neste ano teve como foco principal a construção da nova sede do Sindicato Rural de Toledo, na Avenida Ministro Cirne Lima. “Foi um empenho de todos. Uma obra que envolveu muito trabalho e ainda em um período de pandemia que influenciou bastante na conclusão da construção. A nova diretoria está bem animada com a nova sede e na expectativa para realizar novos projetos”, enfatiza.

O presidente do Sindicato frisa que faltam alguns detalhes para finalizar as novas instalações. No entanto, o local já recebeu muitos elogios dos produtores. “Eles estão animados e felizes com o novo espaço. Aqui podemos oferecer um melhor atendimento para os produtores e ainda ampliar os serviços prestados pela entidade”, finaliza.

Da Redação

TOLEDO