Embarque na aventura do cachoeirismo, uma experiência imperdível no Macuco Safari!

0 33

O Salto Macuco, cenário perfeito para o cachoeirismo, encanta com seus aproximados 20 metros de altura, onde os visitantes descem por entre as águas, imersos em uma emocionante aventura. Localizado estrategicamente no meio do caminho para o passeio de barco, que navega as correntezas do rio Iguaçu até chegar às imponentes quedas, oferece aos visitantes a oportunidade de viver uma experiência verdadeiramente fantástica ao se banhar nas Cataratas do Iguaçu, a Maravilha Natural da Humanidade.

Uma equipe altamente treinada é que conduz toda a atividade de aventura, orientando os participantes, auxiliando na colocação dos equipamentos e buscando proporcionar um momento verdadeiramente único nesta imersão no bioma da Mata Atlântica.

O passeio até a cachoeira Salto Macuco, também começa com o carro elétrico e percorre a trilha de 2 km pela floresta do Parque Nacional do Iguaçu. Finalizando a primeira etapa, o visitante caminha por uma trilha suspensa até chegar ao local do cachoeirismo. Sempre acompanhado por um condutor de trilhas, que dá uma verdadeira aula sobre o meio ambientes, falando sobre as espécies de árvores, de animais, flores e até sobre os insetos que vivem neste ambiente.

Por que Salto Macuco?

O macuco é uma ave que está em risco de extinção, semelhante a uma galinha, o que a torna uma presa fácil para os animais predadores naturais da Mata Atlântica. O pequeno animal emprestou o nome para os atrativos: salto do cachoeirismo e para o passeio de barco, além da empresa Macuco Safari, que já opera o emocionante atrativo turístico há mais de 37 anos.

Influenciadores e o Macuco Safari

Jornalistas, influenciadores e blogueiros visitam o Macuco Safari cotidianamente para as mais fascinantes reportagens, seja escrita ou até ao vivo para transmissão para TVs ou conteúdo para as redes sociais, visando encantar cada vez mais os seus seguidores.

No mês de janeiro o atrativo turístico que mais oferece adrenalina e aventura no Brasil, recebeu Flávia Ferrari, criadora de conteúdo com foco em organização e dicas para o lar. Com mais de um milhão de seguidores no YouTube e com mais de 300 mil seguidores no perfil no @aflaviaferrari do Instagram, fez o passeio do Macuco Safari.

O Macuco Safari também recebeu os influenciadores do Mário e Marcos, do canal Mapuccinos no Youtube, com mais de 20 mil inscritos e visualizações de vídeos que chegam facilmente a 12 mil. O casal viaja de motorhome pela América do Sul e produzem conteúdo em vídeo sobre suas viagens. No Instagram, os dois possuem mais de 58 mil seguidores que acompanham suas aventuras.

Os comunicadores fizeram parte do projeto Influencers Experience 2024, que é desenvolvido pelo Visit Iguassu. O projeto consiste em convidar personalidades online populares, com o objetivo aumentar a visibilidade do destino e incentivar outras pessoas a visitar Foz do Iguaçu.

Como comprar o ingresso:

Preferencialmente, os ingressos devem ser comprados pelo site, onde estão todas as informações necessárias para um passeio cheio de emoções e adrenalina

Site: http://www.macucosafari.com.br

Instagram:@macuco.safari/

Facebook: macucosafari

WhatsApp: 45 99134 4168

Deixe um comentário