Caio Zorzetto tem início de temporada triunfante

8

O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil venceu as duas primeiras etapas do Citadno de Kart de Foz do Iguaçu

Depois da ansiedade com a não realização de provas em função da pandemia do coronavírus, Caio Walnier Zorzetto tem um início de temporada triunfante. O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil venceu a categoria Cadete nas duas primeiras etapas do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu, disputada sábado em rodada dupla sábado (dia 1º/5), na pista do Adrena Kart. Ele largou na pole position nas duas provas as quatro baterias, liderando de ponta a ponta.
Caio destaca que não tinha como começar melhor o ano, com pole position e vitórias nas duas primeiras etapas do Citadino de Foz do Iguaçu. “Estou muito feliz porque fiz as duas poles e venci as quatro baterias, liderando de ponta a ponta. Mas o mais importante é que as boas performances dos treinos apareceram nas competições.
Copa Paraná
Caio Zorzetto terá muito pouco tempo para comemorar o excelente início de temporada. Quinta-feira ele chega a Pinhais, na Grande Curitiba, para início os treinos para a etapa de abertura da Copa Super Paraná, que será disputada sábado no Kartódromo Raceland Internacional.

Da Assessoria