Estradas estão sem paralização na região nesta manhã (10)

1

A equipe do JORNAL DO OESTE foi até o entroncamento das rodovias PR-239, saída para Assis Chateaubriand e PR-182 – acesso a Palotina e verificou que não havia mais barreira de caminhões no local.

A Polícia Militar estava no local para controle de fluxo.

O presidente Jair Bolsonaro encaminhou áudio na noite de quarta (8) que diz: “Fala para os caminhoneiros que são nossos aliados que esses bloqueios atrapalham, nossa economia. Isso provoca desabastecimento e inflação. Prejudica todo mundo, em especial os mais pobres. Dá um toque para os caras, para liberar, para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília, aqui, agora. Não é fácil negociar e conversar por aqui com outras autoridades, mas a gente vai fazer nossa parte e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? Aproveita e em, meu nome dá um abraço em todos os caminhoneiros”, disse o presidente.
E em nota na tarde de ontem (9) o presidente “quero registrar e agradecer o extraordinário apoio do povo brasileiro, com quem alinho meus princípios e valores, e conduzo os destinos do nosso Brasil”.

Da Redação