Agressor de jovem esfaqueada morre no hospital

0 6

Uma jovem de 19 anos foi mantida refém por um homem, na madrugada desta quinta-feira (12), em Toledo. O agressor desferiu diversos golpes de faca na vítima. A Polícia Militar foi aciona e conseguiu deter o agressor.

Conforme o Boletim de Ocorrências, o homem teria abordado a moça que voltava para sua residência. O fato ocorreu próximo a um Clube Social na região central.

“No local, vários populares informaram que o homem estaria na casa ameaçando a vítima com uma faca, e era possível ouvir os gritos da vítima. Tratava-se de um local pequeno e com pouca visibilidade. A equipe policial militar visualizou o autor sentado no chão com a vítima, e nela desferia vários golpes de faca. A equipe PM verbalizou com o autor, e ele dizia ‘a hora dela chegou’, ‘vou te matar’, retrata trecho do Boletim de Ocorrências.

Para conter o agressor, foi “realizada a intervenção policial com uso progressivo da força, sendo possível cessar a agressão a vítima, a qual acabou caindo e foi afastada do autor”.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar atendimento a vítima e ao agressor. Eles receberam os primeiros atendimentos e, posteriormente, foram encaminhados para atendimento médico. A faca utilizada pelo autor foi apreendida pela equipe policial militar e entregue na 20ª Subdivisão Policial de Toledo para providências da polícia judiciária.

ATUALIZAÇÃO 14h50 – No final da manhã desta quinta-feira, o homem entrou em óbito na unidade hospitalar. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e recolheu o corpo para realizar os procedimentos necessários.

Da Redação

TOLEDO

Deixe um comentário