Ministério do Cidadania aprova o projeto de Giovana Marinoski

15

Com a publicação no Diário Oficial da União, a kartista paranaense está apta a captar patrocínio pela Lei de Incentivo ao Esporte

CURITIBA (PR) – Mais um degrau importante de sua carreira é superado por Giovana Marinoski. A kartista paranaense está com seu projeto aprovado pela Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania e com a publicação no Diário Oficial da União na última terça-feira, ela está apta a captar patrocínios pela Lei de Incentivo ao Esporte.
Defendendo a equipe Clínica Pneumoair/Explorer Informática/Ananias Imóveis/MRcar/Distribuidora Parmera/Instituto ASR, Giovana diz que com a Lei de Incentivo ao Esporte abre-se a possibilidade de aumentar o aporte financeiro de sua equipe e consequentemente melhores condições de evoluir, visando conquistas nas mais importantes competições do País.
Daniel Marinoski, pai e chefe de equipe de Gioavana, adianta que já há contatos com algumas empresas e que as negociações serão intensificadas para que em breve a kartista revelação do ano passado ganhe novos parceiros.

Da Assessoria