CIEE/PR está com inscrições abertas para processo seletivo na área de Educação 

0 4

As vagas são para diferentes cidades do Paraná. Os candidatos precisam estar cursando Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia 

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) está com inscrições para o processo seletivo de estagiários para Desenvolvimento Educacional – Paranaeducação. Para participar, o candidato precisa estar cursando a partir do 3.º período até o último ano de Licenciatura em Letras, Matemática ou Pedagogia e a duração mínima do curso deve ser de 4 períodos (2 anos).

As vagas são para diferentes cidades do Paraná e têm carga horária máxima diária de 6 horas (30 horas semanais). Os estagiários selecionados terão benefício de R$ 17,80 por hora e vale-transporte.

As inscrições podem ser feitas até às 12h do dia 15 de agosto no site do CIEE/PR. No portal, também é possível ter acesso ao edital completo com mais informações sobre o processo seletivo. 

Sobre o CIEE/PR

Há mais de 54 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Da Central Press

Deixe um comentário