A Ilha dos Famosos, reality show comandado por Lucas Rangel, estreia sua terceira temporada no YouTube no próximo dia 12 de julho

4

Além de ser um dos mais talentosos criadores de conteúdo, Lucas Rangel é também idealizador de grandes projetos, e lança no próximo dia 12 de julho a terceira temporada do reality show – A Ilha dos Famosos, um dos maiores sucessos de seu canal no YouTube.

Habilidoso e comprometido em tudo o que se propõe, dessa vez ele será o apresentador máster da competição entre seis nomes conhecidos da internet e ex-participantes de realities famosos. Estão confirmados: Gizelly Bicalho, JP Gadelha, MC Loma, Beca Barreto, Nilson Neto e Fael Gomes.

A Ilha dos Famosos é um reality de sobrevivência, com oito episódios, onde os participantes competem em provas super elaboradas, e no final desse desafio, o vencedor leva o equivalente a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em prêmios.

“Estou muito animado pra ver do que essa galera é capaz. Estamos na terceira temporada e eu ainda sinto frio na barriga. Que vença o melhor!” – declara Lucas.

Nas edições anteriores, outros nomes famosos da internet também marcaram presença. A edição que deu start nesse projeto contou com Ana Luiza Andrade (Fu) como apresentadora e Lucas Rangel, Nat Carvalho, Dani Diz, Diane Caroline, Luís Augusto e o grande vencedor, Lukas Batista.

Já na segunda edição, Lucas Rangel passou a comandar o reality ao lado da amiga Ana Luiza e participaram Dani Diz, Matheus Borges, Lukas Batista, Matheus Pain, Doarda, Willou, Watson e Nah Cardoso, grande vencedora dessa temporada.

Para somar ao projeto, marcas conceituadas no mercado farão suas ativações em provas, que exigirão habilidades como velocidade, força, pensamento lógico e estratégia. A Coca-Cola estará presente na primeira prova, a da comida. Dividida em 4 etapas, os participantes precisam encontrar ingredientes e cozinhar um prato para o jurado, Lucas Rangel. A inserção da marca se dá em um momento onde os participantes poderão trocar alguns ingredientes com seus adversários. Já o Banco digital next participa da prova de caça ao tesouro. Divididos em duplas, os participantes devem buscar o mapa do tesouro e procurar pelas moedas que estão escondidas por toda a ilha. Para completar o time de marcas inseridas no reality, Costa do Sauípe Parques e Resorts entra como patrocínio do prêmio final. Além de um valor em dinheiro, o grande vencedor será presenteado com uma viagem para a Costa do Sauípe, com direito a um acompanhante.

No passar dos anos, A Ilha dos Famosos ganhou vários upgrades e, na temporada 2021 a produção do reality cresceu, contando com uma equipe especializada para a cenografia, apoio de marcas e grandes personalidades. Agora resta saber quem será o grande campeão que levará pra casa o grande prêmio e a experiência de uma verdadeira aventura em uma ilha deserta.

Da Assessoria