A Ilha dos Famosos, reality show comandado por Lucas Rangel, estreia sua terceira temporada no YouTube no próximo dia 12 de julho

Além de ser um dos mais talentosos criadores de conteúdo, Lucas Rangel é também idealizador de grandes projetos, e lança no próximo dia 12 de julho a terceira temporada do reality show – A Ilha dos Famosos, um dos maiores sucessos de seu canal no YouTube.

Habilidoso e comprometido em tudo o que se propõe, dessa vez ele será o apresentador máster da competição entre seis nomes conhecidos da internet e ex-participantes de realities famosos. Estão confirmados: Gizelly Bicalho, JP Gadelha, MC Loma, Beca Barreto, Nilson Neto e Fael Gomes.

A Ilha dos Famosos é um reality de sobrevivência, com oito episódios, onde os participantes competem em provas super elaboradas, e no final desse desafio, o vencedor leva o equivalente a R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) em prêmios.

“Estou muito animado pra ver do que essa galera é capaz. Estamos na terceira temporada e eu ainda sinto frio na barriga. Que vença o melhor!” – declara Lucas.

Nas edições anteriores, outros nomes famosos da internet também marcaram presença. A edição que deu start nesse projeto contou com Ana Luiza Andrade (Fu) como apresentadora e Lucas Rangel, Nat Carvalho, Dani Diz, Diane Caroline, Luís Augusto e o grande vencedor, Lukas Batista.

Já na segunda edição, Lucas Rangel passou a comandar o reality ao lado da amiga Ana Luiza e participaram Dani Diz, Matheus Borges, Lukas Batista, Matheus Pain, Doarda, Willou, Watson e Nah Cardoso, grande vencedora dessa temporada.

Para somar ao projeto, marcas conceituadas no mercado farão suas ativações em provas, que exigirão habilidades como velocidade, força, pensamento lógico e estratégia. A Coca-Cola estará presente na primeira prova, a da comida. Dividida em 4 etapas, os participantes precisam encontrar ingredientes e cozinhar um prato para o jurado, Lucas Rangel. A inserção da marca se dá em um momento onde os participantes poderão trocar alguns ingredientes com seus adversários. Já o Banco digital next participa da prova de caça ao tesouro. Divididos em duplas, os participantes devem buscar o mapa do tesouro e procurar pelas moedas que estão escondidas por toda a ilha. Para completar o time de marcas inseridas no reality, Costa do Sauípe Parques e Resorts entra como patrocínio do prêmio final. Além de um valor em dinheiro, o grande vencedor será presenteado com uma viagem para a Costa do Sauípe, com direito a um acompanhante.

No passar dos anos, A Ilha dos Famosos ganhou vários upgrades e, na temporada 2021 a produção do reality cresceu, contando com uma equipe especializada para a cenografia, apoio de marcas e grandes personalidades. Agora resta saber quem será o grande campeão que levará pra casa o grande prêmio e a experiência de uma verdadeira aventura em uma ilha deserta.

Da Assessoria