Alexandre Thai lança o single “Café” na próxima sexta, dia 11 de junho

25

Recheada de romantismo, música do cantor de axé flerta com a MPB e estará disponível em todas as plataformas digitais

         Com clima romântico, “Café” é o novo single do cantor de axé Alexandre Thai, que estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 11 de junho, próxima sexta-feira. A música fala sobre um relacionamento entre duas pessoas que se amam, mas passam por uma fase difícil.

         Para Thai, a hora do café é fundamental: “O café tem essa brasilidade tão especial. E, além de tudo, é um momento de reflexão para todos, uma vírgula no nosso dia a dia tão corrido. É nesse momento que, inevitavelmente, pensamos em quem amamos”, revela. O artista também foi um dos finalistas do reality musical Toca o Som no final de 2020, com organização do Somos Carnaval, que reuniu bandas, cantores e cantoras de todo o Brasil.

         Alexandre Thai estreia em 2021, no seu canal do YouTube, a 3ª temporada dos Encontros Musicais. A temporada inteira está sendo filmada à distância, em razão da pandemia. O compositor ainda lançou, no carnaval de 2021, a música “Balanço Tropical”, prestes a alcançar a marca de 50 mil plays no Spotify, e com clipe exclusivo no YouTube. O compositor prepara outras novidades para este ano.

 Contato: (21) 99711-5898

         Acompanhe Alexandre Thai nas redes sociais:

         Site Oficial: alexandrethai.com

YouTube: /alexandrethai

Instagram: @alexandrethaioficial

Facebook: alexandrethaioficial

         Spotify: Alexandre Thai 

Da Assessoria