Após estreia no Lollapalooza, Benziê lança primeiro álbum da carreira nesta sexta

0 146

No último domingo (24), Benziê se apresentou pela primeira vez no Lollapalooza, show que abriu o palco Budweiser no mesmo dia em que passaram artistas como Nothing But Thieves, Phoenix e SZA. Prestes a completar uma década de trajetória na música, o duo encantou o público com a realização de um sonho. 

“Foi um verdadeiro encontro com nossa essência, uma oportunidade incrível de compartilhar nossa arte de forma genuína com o público”, comenta Du Pessoa. “Foi um momento de pura magia! Esperamos por esse dia com todo o nosso amor e finalmente ele chegou! Poder levar nossas melodias para tantos corações foi surpreendente”, conta, emocionada, Vic Conegero. 

No palco, o duo apresentou canções como “Viagem Boa”, “Ver Além”, “Casa Amarela” e algumas das faixas do álbum “Entre”, “Véspera” e “Samba Azul” o primeiro da carreira, que será lançado nesta sexta-feira, dia 29, em todas as plataformas digitais. Durante a apresentação, Benziê fez questão de lembrar a importância das oportunidades e visibilidade para a cena musical independente que, em sua maioria, não tem investidores e estão lutando pelo seu espaço. No show, Conegero contou: “

Além de encantar com sua música, o duo Benziê fez questão de lembrar a importância do mercado musical independente, ressaltando como os grandes festivais como o Lollapalooza servem como um trampolim para artistas sem grandes investidores ou que estão iniciando sua jornada. “Viva a música brasileira, viva Gil, viva Céu, viva Rael, viva Braza, viva Yma, viva Tulipa Ruiz, e estes tantos outros que abriram caminhos para esses palcos lindos. Viva a música brasileira, mas viva a música brasileira independente, que luta e sangra tanto para estar ocupando um palco como este que estamos hoje. Nem sempre é fácil, mas é uma delícia pisar aqui, cantar, encontrar com vocês e fazer com que a música continue pulsando dentro da gente. Obrigada pela presença de vocês, a vida é uma viagem boa, galera!”, finalizou Vic, em cima do palco. 

Deixe um comentário