Artistas sertanejos se reúnem em live solidária pelo Hospital Evangélico de Londrina

9

Na sexta-feira (23), será realizada a “Live Solidária” em prol do Hospital Evangélico de Londrina com transmissão ao vivo pelo YouTube da LB7 Music. O evento online começa a partir das 20h e o público poderá fazer as doações para o hospital por meio de um QR Code que será exibido na tela durante o show.

Com apresentação dos irmãos Alysson e Renata Cordeiro, o show virtual foi organizado pela LB7 Music em parceria com a Rádio Graúna FM. “Vamos levar muita música, alegria e descontração para o público junto com todo o time de artistas da LB7 Music. Além de arrecadar fundos para o hospital, a apresentação tem o objetivo de movimentar o mercado cultural da região de Londrina, gerando renda para músicos, técnicos e produtores participantes do projeto, principalmente neste momento em que os shows e eventos estão suspensos“, disse Luis Gustavo, um dos idealizadores do projeto.

Serão três horas música sertaneja, entre as consagradas e inéditas. A live terá participações mais que especiais. “É o início de um novo ciclo na minha vida,início de um novo trabalho e de uma nova história! Estamos preparando um repertório que mescla as músicas autorais que gravei recentemente na LB7 com canções clássicas do sertanejo. Será uma honra dividir essa noite memorável! Ansioso demais”, diz Zé Roberto. “É uma alegria muito grande participar deste projeto e ao mesmo tempo poder ajudar o Hospital Evangélico de Londrina. Estamos preparando um repertório maravilhoso para colocar toda a galera e cantar com a gente. Juntos, vamos levar uma mensagem de esperança por meio da música”, destacou Pedro, da dupla Pedro & Paraná. “Fiquei muito feliz de poder cantar em Londrina, cidade tão querida e que faz parte da minha história. Preparei um setlist especial para ocasião. Vamos nos unir em uma corrente de bem para ajudar o hospital, mostrando que juntos somos mais fortes e capazes de acolher, doar, levar mais amor e esperança em um dos momentos mais difíceis desta pandemia”, disse João Anesi, que na ocasião realizará a avant-première “Pés No Chão”, novo single que vem acompanhado de um clipe cinematográfico, com narrativa baseada na guerra e reflete sobre o amor e a urgência em viver.

Vale ressaltar que o evento não é aberto ao público e,durante a transmissão, todos os protocolos de enfrentamento à COVID-19 serão seguidos à risca, como uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool 70%. Para assistir a live, acesse o canal da Lb7 Music no Youtube.

Da Assessoria