“As Irmãs Mágicas”, nova websérie de Juju Franco e Nina Baiocchi, já tem data de estreia no TikTok

96

Com data de estreia prevista para o dia 3 de maio, às 18h, a nova websérie da influenciadora Juju Franco irá explorar o universo da ficção fantástica com direito à derrota de seres malignos para salvar o mundo. Assim como o sucesso “A Lista de Férias”, Nina Baiocchi, também influenciadora da geração Z, irá protagonizar a produção, que já está na fase final das gravações.

A websérie As Irmãs Mágicas faz parte de um projeto da TELA Estúdios, produtora que compõe um hub de empresas que dos quais também fazem parte a plataforma Festival Teen e as agências Starhub e Fibra.ag. Serão 20 episódios disponibilizados de segunda à sexta-feira simultaneamente no Tiktok das influenciadoras, possibilitando que o público acompanhe o desenrolar da história tanto sob a perspectiva da personagem de Juju, quanto de Nina.

Juju comenta sobre o enredo do novo trabalho: “Quisemos partir para uma aventura que mexesse com elementos ficcionais, bem contra o mal, superpoderes e tudo mais. É diferente do que foi ‘A Lista de Férias’, mas estamos bastante ansiosas para a estreia. O público vai amar”.

A história gira em torno das irmãs gêmeas Ana e Malu, que um dia descobrem possuir poderes mágicos. Com personalidades totalmente opostas, as duas deverão deixar suas diferenças de lado a fim de se unirem para derrotar o Lorde das Trevas e salvar o mundo. Os tiktokers Nilson Neto e Giovane Soares também fazem parte do elenco.

Projetos demonstram o êxito das produções da influenciadora

Para Vitor Nunes, CEO da TELA, Festival Teen e Starhub, esta última a qual presta agenciamento exclusivo para Juju Franco, as consequentes produções de webséries demonstram o sucesso entre o público. “A Juju é uma menina super talentosa, que consegue facilmente estabelecer contato com o público de maneira simples. É uma menina super cativante, e esse traço de sua personalidade, quando passado para a atuação, não deixa a desejar”.

Quem assina o roteiro é, mais uma vez, Nina Baiocchi, a mente criativa por trás do sucesso “A Lista de Férias”, projeto que consolidou a parceria entre as duas influenciadoras. A websérie já ultrapassou 59 milhões de visualizações dos episódios, tornando-se um enorme sucesso entre a geração Z.

Fenômeno de engajamento entre o público adolescente e pré-adolescente

Juju Franco começou a brilhar na internet aos nove anos e, hoje, com 16, é considerada um fenômeno de engajamento e uma das mais influentes personalidades do meio digital. Com 2 milhões de seguidores no Instagram, 1 milhão no YouTube e incríveis 4,8 milhões no TikTok, consegue influenciar e engajar um público na faixa etária tradicionalmente bastante difícil de impactar. 

A jovem já teve sua própria linha de roupas, é apresentadora oficial do Festival Teen, no palco, e do programa “Berro” do canal Festival Teen TV, no YouTube. Além desses trabalhos e de inúmeras presenças VIP que faz pelo Brasil, é uma das mais jovens entre os embaixadores oficiais da marca Samsung ao lado de nomes como Anitta, Maisa e Millie Bobby Brown.

Websérie “As Irmãs Mágicas”

Previsão de estreia: 03/05/2021

Onde assistir: Perfil de Juju Franco @jujumfranco e Nina Baiocchi: @ninabaiocch no TikTok

20 episódios disponibilizados de segunda sexta-feira

Da Assessoria