Atriz chinesa, Xu Qing, brilhou usando diamantes Tiffany&Co. no lançamento da coleção Blue Book 2021 em Xangai

44

Na última sexta-feira (9), a aclamada atriz chinesa, Xu Qing, brilhou nas joias da Tiffany&Co. durante o tapete vermelho, comemorando o lançamento da coleção Blue Book 2021 da Tiffany&Co. em Xangai, onde a arte e o artesanato extraordinários ocuparam o centro do palco. A exposição também contou com a presença de outras celebridades chinesas, que desfilaram no tapete vermelho com joias Tiffany&Co.

Xu Qing usou um colar requintado da Tiffany com espinelas de corte misto em azul, roxo e rosa com mais de 81 quilates e safiras roxas com mais de 39 quilates. Ela complementou seu visual com um par de brincos de diamantes, safiras e uma pulseira de diamantes em ouro amarelo 18K.

Mais de 35 espécies diferentes de gemas estão expostas na exposição de Xangai, incluindo as gemas do legado da Tiffany tanzanita, morganita e tsavorita. A coleção Blue Book 2021 estará exposta em Xangai de terça-feira, 6 de abril, a sexta-feira, 16 de abril.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR. 

Sobre a Tiffany&Co.

TIFFANY & amp; CO., Fundada na cidade de Nova York em 1837 por Charles Lewis Tiffany, é uma joalheria de luxo global sinônimo de elegância, design inovador, habilidade fina e excelência criativa. Com mais de 300 lojas de varejo em todo o mundo e uma força de trabalho de mais de 13.000 funcionários, TIFFANY & amp; CO. E suas subsidiárias, fabricam e comercializam joias, relógios e acessórios de luxo. Quase 5.000 artesãos qualificados cortam diamantes Tiffany e joias artesanais nas próprias oficinas da empresa, mantendo o compromisso da marca com a qualidade superlativa. TIFFANY & amp; CO. Tem um compromisso de longa data em conduzir seus negócios com responsabilidade, sustentando o meio ambiente, priorizando a diversidade e a inclusão, e impactando positivamente as comunidades onde opera. Para saber mais sobre TIFFANY & amp; CO. E seu compromisso com a sustentabilidade, visite tiffany.com

Da Assessoria