Bailarina Laura é a vencedora do 18º episódio do ‘MasterChef Brasil’

A bailarina Laura foi a vencedora do 18º episódio da 7ª temporada do MasterChef Brasil em 2020, exibido na terça-feira, 10, na Band. Na primeira etapa do programa, ela entregou um “bucatini all’amatriciana”, receita da caixa misteriosa do ex-jogador de futebol Cafu.

Na prova final, fez costela bovina com polenta e ganhou o troféu.

“Fico muito feliz de saber que eu tenho capacidade. Sempre vi a gastronomia no meu futuro. Agora, sem nenhuma dúvida. A dança não é para sempre. Ser mulher e ser artista no Brasil não é fácil”, afirmou Laura após a vitória.

Temporada

O reality show culinário continua com os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça, Erick Jacquin e a apresentadora Ana Paula Padrão na nova temporada. Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, serão oito novos competidores a cada programa.

No 1º episódio, o vencedor foi Hailton .No 2º episódio, Anna Paula foi a vencedora, e no 3º, Alessandra sagrou-se campeã. Paulo Henrique levou o prêmio no 4º episódio e Thiago no 5º. No 6º programa, foi a vez de Heitor.

Danielle, a vencedora do 7º episódio, recebeu críticas nas redes sociais por ter arremessado ingredientes no chão para entregar o prato a tempo. O 8º foi vencido pela policial militar Karoline e o 9º por Edson. O desempregado Salvador, campeão do 10º episódio, doou seu prêmio em dinheiro.

No 11º programa, Cláudio foi o campeão e chamou Fogaça de “delícia” após o título. Fernanda foi a vencedora do 12º. Em sua 2ª participação no MasterChef, Adriana venceu o 13º episódio.

Lucas foi o campeão do 14º, Renata do 15º e Dayanna do 16º programa. A freira Lorayne venceu o 17º episódio e a bailarina Laura, o 18º.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *