Beefeater convida Cleo, Pocah, Fiuk e Pepita para live de Dia dos Namorados e celebração do Dia do Gin no Twitter

7

São Paulo, Junho de 2021 – Beefeater (@BeefeaterBrasil), o gin mais premiado do mundo, preparou uma programação especial, em parceria com o Twitter, para a data mais aguardada pelos românticos, pelos não românticos e pelos amantes de gin deste Brasil. No próximo sábado, dia 12 de junho, às 20 horas, a marca londrina celebra o Dia do Gin e o Dia dos Namorados, que este ano serão comemorados na mesma data, por meio de uma live em seu perfil oficial no Twitter @BeefeaterBrasil e no contas dos participantes. A conversa ao vivo #LockDengoBeefeater contará com a presença ilustre da atriz e cantora Cleo Pires (@cleo), que convida Fiuk (@Fiuk), Pocah (@Pocah) e Pepita (@PepitaOfc) para falar das dores e delícias de namorar (ou não) em plena pandemia.

Um match perfeito para os amantes de gin e para quem está de #LockDengo, com um crush virtual ou até mesmo os solteiros que não dispensam um bom drink para curtir em casa. A transmissão terá passo a passo de drinks e conselhos amorosos respondidos ao vivo pelo time de estrelas. O público poderá enviar as suas histórias  de amor, angústias e anseios para receber um recadinho do coração.  

A ação #LockDengoBeefeater  é promovida pela marca londrina de gin e contará com o apoio e produção das equipes de Twitter ArtHouse, que trabalha em parceria com criadores de conteúdo, e de Twitter Next, que tem como foco o desenvolvimento de estratégias de marca. Além disso, os consumidores* terão um cupom especial: para compra de Beefeater ao usar LockDengoBeefeater10, com 10% de desconto no total do carrinho em compras acima de R$350 no site www.drinksandclubs.com.br

Da Assessoria