Camilla revitaliza lábios para os compromissos pós BBB

2

Camilla de Lucas, segunda colocada no podium do BBB21, investiu nos lábios com a equipe do Grupo Natalia Beauty, referência no segmento da beleza e responsável pelo tratamento completo de cuidados especiais dos brothers quando saíam do programa, para enfrentar os diversos compromissos depois da grande final.

“A série de compromissos depois do encerramento do programa sempre causa uma certa ansiedade nos participantes, principalmente por conta de tantas emoções vividas nos últimos meses. Por isso, muito além dos procedimentos para realçar a beleza natural da Camilla, demos todo o acolhimento, com carinho e empatia, para que ela se sinta mais confiante para o ‘novo mundo real’ que está enfrentando pós programa”, explica Natalia Martins, que ficou conhecida como a responsável pela Missão Pós BBB.

Camilla recebeu, inicialmente, o protocolo FlowSensory com óleo essencial de Lavanda com o objetivo de harmonizar e proporcionar equilíbrio físico e emocional.

Em seguida foi iniciado o procedimento nos lábios chamado de Pump Lips, exclusivo Natalia Beauty, um tratamento de super-hidratação para revitalizar os lábios que ficam desidratados por conta da exposição do sol, ar-condicionado e mudança de temperatura, devolvendo a jovialidade, o viço natural e o aspecto saudável retardando o envelhecimento.

“Esse procedimento é feito por meio de uma esfoliação labial profunda, retirando o excesso de pele ressecada ou morta e em seguida aplicamos o Hyalu Pump, produto exclusivo Natalia Beauty, que é um sérum concentrado com ativos de ácido hialurônico e um blend de vitaminas que promove nos lábios um efeito UP e um brilho sensacional”, finaliza Natalia.

Da Assessoria