Cantata de Natal Serprati emociona plateia em mais uma edição em Toledo

0 102

O Natal é a época para partilhar alegria e amor, e foi com esse sentimento que o espetáculo “Um Sonho de Natal” aconteceu na última sexta-feira (15), no Teatro Municipal de Toledo. O projeto é desenvolvido com o apoio do Ministério da Cultura, patrocinado pela Prati-Donaduzzi e realizado pela Serprati (Sociedade Esportiva e Recreativa) da empresa.

“É gratificante observar o progresso alcançado a cada edição. Mantemos nosso compromisso em apoiar iniciativas como esta, buscando garantir acesso inclusivo à cultura. Essa parceria reflete nossa determinação em oferecer um momento de entretenimento para toda a comunidade de Toledo, em conjunto com a Serprati”, destaca o gerente de marketing da farmacêutica, Lucas Angnes.

No decorrer das apresentações, o público desfrutou de canções natalinas, com banda e coro Serprati, incluindo performances de artistas solistas, do coro adulto e do infantil. Cerca de 80 pessoas, incluindo colaboradores da Prati-Donaduzzi e coralistas externos, subiram ao palco e cativaram os espectadores.

“Durante todo o ano, cada integrante tem se dedicado não apenas a expressar a música, mas também a compartilhar as emoções. Acredito que juntos conseguimos alcançar os corações através da magia musical. Hoje, compartilhemos não apenas melodias, mas também emoções, sentimentos e uma experiência singular. Esta cantata vai além de ser apenas mais uma apresentação. Ela é encantadora, inovadora e tem o poder de tocar profundamente as emoções do nosso público”, evidencia o maestro do Coro Serprati, Gerson Daniel Giese.

REALIZANDO SONHOS – Para tornar o Natal ainda mais especial, não poderia faltar a tradição de escrever cartinhas para o Papai Noel. Na 5ª edição da Cantata de Natal, as crianças de até 11 anos compartilharam seus pedidos com o bom velhinho. No decorrer do evento, ocorreram três sorteios que presentearam três crianças diferentes. Além disso, outra ação foi o Brinquedo Solidário, cada pessoa que doou um brinquedo recebeu um número para participar de um sorteio ao término do espetáculo.

“A iniciativa busca levar às crianças um pouco de magia, incentivando a continuarem a acreditar mais em seus sonhos e terem esperanças de um mundo alegre e cheio de amor. Além disso, reforça os vínculos humanos, estimula um senso de propósito coletivo e contribui para promover a cultura e o bem-estar social. Isso assegura à comunidade o acesso a um ambiente que nutre a criatividade, preserva as tradições artísticas e enaltece os valores culturais”, ressalta Elizangela Lopes de Medeiros Ostrowski, supervisora da Serprati e coordenadora do projeto.

TOLEDO

Deixe um comentário