Cantor Latino ajuda casal a mudar de vida no quadro “Hora da Virada” 

0 104

E mais: Rodrigo Faro recebe Kerline Cardoso, Fernanda Medrado e Paula Freitas para comentarem as transformações que o argentino Fran Mariano fez para ficar parecido com o cantor Ricky Martin 

No “Hora do Faro” deste domingo (16) o apresentador Rodrigo Faro conta a história de um casal que precisa pagar suas dívidas. Depois de serem surpreendidos em casa e descobrirem que estão no “Hora do Faro”, Eduardo e Alice resolvem encarar o desafio de perguntas e respostas no palco da atração. E para deixar esse desafio ainda mais divertido, Faro conta com a ajuda do cantor Latino e de sua esposa Raffa Rarbbie.

E mais: Faro mostra as transformações visuais curiosas que repercutiram na internet: desde pessoas que gastaram milhões em cirurgias plásticas para ficarem parecidas com alguma personalidade, até os famosos que mudaram seus traços com intervenções estéticas que, em alguns casos, chegaram a dividir a opinião do público.

Foto: Edu Moraes/Record TV

No palco, o apresentador recebe o argentino Fran Mariano, que fez mais de 35 cirurgias no rosto para ficar parecido com o cantor Ricky Martin. Outra atração internacional que desembarca no programa é o artista Léo Blanco, também argentino, e que já gastou mais de 250 mil reais em procedimentos estéticos para se transformar no Rei do Pop, Michael Jackson.

E as convidadas Kerline Cardoso, Fernanda Medrado e Paula Freitas, que também passaram por intervenções estéticas, participam do programa para repercutir esse assunto. 

Da Assessoria Antonia Acriziane Rufino de Souza

Deixe um comentário