Colégio Estadual Quatro Pontes promove Festival de Dança

0 507

Mais um evento da programação ‘Um Natal de fé e paz’, organizada pela Secretaria de Cultura e Esportes de Quatro Pontes, reuniu centenas de pessoas na rua coberta. Na última terça-feira (5), o Colégio Estadual Quatro Pontes promoveu o Festival de Dança ‘Uma viagem ao tempo: anos 80’, celebrando, ainda, os 40 anos do educandário.

O evento foi aberto pelo prefeito João Laufer, diretora Solange Ferreira, e a secretária de Cultura e Esportes, Cleunice Majolo. Também participaram da frente de honra, a secretária de Educação, Eliane Biesdorf, vereador Anderson Biesdorf e jurados.

Com 88,4 pontos, a equipe vencedora é o 1º ano A. Em 2º lugar ficou o 2º ano B, com 88,6 pontos, e em 3º lugar se classificou o 1º ano B, com 80,5 pontos. A premiação englobou camisetas para o 1º lugar e copos personalizados ao 2º e 3º, tendo a agência local da Sicredi Aliança PR/SP como patrocinadora. 

O festival envolveu 344 alunos, 38 professores e 16 funcionários. As apresentações contemplaram danças da década de 80, quando a instituição de ensino foi fundada. Os alunos foram ensaiados pelos professores de educação física, artes e regentes.

No evento, alunas da oficina de Passinhos Flashback, coordenadas pela professora Quessila Baumgart Zago, e educadores do colégio também se apresentaram.

QUATRO PONTES

Deixe um comentário