Com direito a show no BBB, Karol Conká lança nesta quarta-feira (5) seu novo single “Dilúvio”

14

Em nova etapa de sua carreira, Karol Conká lança sua nova música em apresentação ao vivo na final do Big Brother Brasil 21

Levada à fama por sua mistura de força, determinação, música e mensagem, Karol Conká nunca priorizou ser unânime, mas fiel aos seus ideais e desapegada de orgulho para crescer com erros e tropeços. É nessa pegada que a artista lança seu novo single “Dilúvio” (Sony Music), marcando um novo capítulo da carreira. A novidade chega à meia-noite de terça-feira (4) para quarta-feira (5) em todos os aplicativos de música e será apresentada durante a final do Big Brother Brasil 21.

“Dilúvio” é sugestiva desde o título: os versos abordam o turbilhão de sentimentos experimentados pela cantora durante os primeiros meses do ano, além de angústias existenciais. Quase premonitórias, Karol e Leo Justi compuseram as estrofes durante um momento introspectivo no ano passado, antes de gravá-las, em abril.. “Após a minha saída do reality, senti que a música representava muito do momento que estou vivendo. A partir disso, fiz algumas alterações na letra para que se ajustassem melhor ao que eu queria expressar”, explicou.

Apesar disso, “Dilúvio” não é um drama pop mas uma track animada e que mantém a essência que levou a paranaense ao reconhecimento musical. Produzida por Justi, a música foi gravada no próprio estúdio de Karol – um de seus redutos de silêncio e isolamento do ruído externo. Com batidas e arranjos similares aos de artistas como Doja Cat e Rich The Kid, “Dilúvio” explora gêneros que vão do R&B ao rap, passando por trap e timbres rock n’ roll que sempre influenciaram Leo Justi desde seus primeiros trabalhos.

Com rica semiótica, a música é sutil ao afirmar que o dilúvio midiático não afogou Karol em ostracismo perpétuo, sem direito a perdão, explicações ou segunda chances. Se havia 99,17% de chances de que o Tombo de Jaque significasse um nocaute, Karol Conka se apoiou nos 0,83% para ressurgir a cada dia.

Em meses agitados e repletos de novidades, a cantora e compositora segue a pleno vapor, preparando conteúdo e mergulhando na arte pela qual vive. 13 de maio é dia de mais um lançamento, no caso o videoclipe de “Dilúvio”, chegar aos fãs, no YouTube.

Da Assessoria