Com Liam Neeson e Laurence Fishburne, Missão Resgate estreia nesta quinta

66

Escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh (‘Jumanji’), Missão Resgate traz a história de um experiente motorista de caminhão que é recrutado para uma missão impossível: atravessar uma perigosa estrada de gelo no norte do Canadá. O longa é protagonizado por Liam Neeson (‘Busca Implacável’) e Laurence Fishburne (‘John Wick 3: Parabellum’) e chega aos cinemas na próxima semana, em 2 de dezembro. A Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.

Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike McCann (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para liderar uma missão de resgate. Ele e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados. Enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor.

Questionado a respeito de como foi contracenar com Laurence Fishburne, Liam Neeson não poupou elogios ao ator. “Ele é ótimo, é um dos melhores. Fiquei emocionado ao saber que [Laurence] iria fazer o papel de Goldenrod, que é quem estabelece a nossa missão no filme, ele é um ator incrível. Eu realmente amei estar na sua presença”. Liam também revelou estar ansioso para que as pessoas assistam à cena onde ele e Marcus Thomas caem em uma rachadura no gelo. Segundo o ator, todo o gelo era de verdade, o que deixou o resultado muito mais interessante. “O público está prestes a ter fortes emoções”. Missão Resgate conta ainda com Benjamin Walker (‘Jessica Jones’), Amber Midthunder (‘Legion’), Holt McCallany (‘Destruição Final: O Último Refúgio’) no elenco.

Sinopse:

Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado para liderar uma missão de resgate aparentemente impossível. Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados

Download dos Materiais

Novos materiais oficiais de ‘Missão Resgate’ foram divulgados e já estão disponíveis para download.

Trailer Dublado→

Trailer Legendado→

Pôster →

Fotos →

Materiais Redes Sociais →

Da Assessoria