Com show de Luisa Sonza, Curitiba inaugura sua mais nova arena de shows

0 205

Show acontece neste sábado (30), na arena montada no Estádio Durival Britto e Silva

Este sábado, 30 de setembro, será motivo de celebrações para a capital paranaense. Isso porque a cidade inaugura a sua mais nova arena de shows no Estádio Durival Britto e Silva, com o show da cantora Luísa Sonza, além de comemorar os 10 anos do portal de entretenimento Curitiba Cult. Os ingressos estão à venda, no terceiro lote, a partir de R$ 140, pelo site Ingresse.com. A nova arena e o show têm produção e realização da empresa CWB Brasil.

Seguindo sua intensa agenda de shows, Luísa Sonza traz a turnê de ‘Escândalo Íntimo’ para o palco do Curitiba Cult 10 anos. Nessa turnê, Luísa chega com novidades tecnológicas e coreografias entre as músicas. O público poderá desfrutar não apenas das faixas do novo álbum, mas também de grandes hits, como “Campo de Morango”, “Modo Turbo”, “Penhasco” e “Hotel Caro”.

Terceiro disco da carreira de Luísa Sonza, “Escândalo Íntimo” traz um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Com 24 faixas, tendo apenas 18 liberadas em seu lançamento, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi LovatoMarina SenaBaco Exu do Blues e Duda Beat. As demais faixas serão disponibilizadas aos poucos para o público.

Refletindo uma viagem no interior da artista, o disco, produzido em Los Angeles, contou com reforços de peso de nomes como Roy Lenzo, produtor de álbuns como Montero, de Lil Nas X, e Tommy Brown, que já produziu hits de artistas como Ariana Grande, Justin Bieber e Blackpink.

Em menos de 24h após o lançamento, “Escândalo Íntimo” bateu o recorde no Spotify Brasil e alcançou 15.6 milhões de streams, atingindo a marca de disco com melhor estreia de todos os tempos na plataforma. “Penhasco2”, faixa com Demi Lovato, alcançou a primeira posição entre as músicas mais escutadas do Spotify no Brasil, tornando as duas as primeiras artistas na história a debutar uma música com 2 milhões de streams na plataforma no país.

Luísa Sonza também emplacou todas as músicas de “Escândalo Íntimo” no TOP 50 da plataforma de música, com 6 delas no TOP 10. Além disso, 3 músicas entraram no Top 200 Global, com “Penhasco2” na posição 41, “Campo de Morango” na posição 140 e “A Dona Aranha” em 181. Em Portugal, “Penhasco2” estreou na posição 10 e “Escândalo íntimo” se tornou o maior debut de um álbum pop brasileiro.

Na Apple Music, a artista ocupou o Top 18 inteiro da plataforma e “Escândalo íntimo” foi o álbum mais ouvido. Na Deezer, todas as faixas estrearam no Top 50, com “Penhasco2” na primeira posição.

Destaque nos charts, a artista segue em uma ascensão imbatível e acumula números impressionantes. São mais de 3 bilhões de streams nas plataformas de música, presença Top 50 Mundial do Spotify, sete discos de Diamante, cinco de Platina e quatro de Ouro. “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio, foi uma das maiores produções de pop no Brasil. Todas as 14 faixas estrearam no Top 70 do Spotify.

Serviço – Luísa Sonza em Curitiba – 10 anos Curitiba Cult

Quando: 30 de setembro de 2023 (sábado)

Onde: Estádio Durival Britto e Silva

Horários: abertura dos portões às 17h e show às 20h

Quanto: os ingressos estão à venda a partir de R$ 140,00; de acordo com o setor e modalidade escolhidos

Vendas: Ingresse.com (https://www.ingresse.com/luisa-sonza)

Produção e realização: CWB Brasil

Classificação: Menor de idade não entra, nem acompanhado de responsável legal

Da Assessoria Augusto Tortato

Deixe um comentário