Danilo Gentili recebe Ed Gama nesta quinta e turma do ‘Comédia Futebol Clube’ na sexta

12

The Noite desta quinta (08) e sexta (09) segue com entrevistas inéditas. No programa de hoje, Danilo Gentili conversa com o humorista Ed Gama. Ele comenta sua imitação do apresentador Faustão e recorda as vezes em que o próprio reconheceu seu talento por causa dela. Formado em direito, lembra o início da carreira e o fato de ter sido repórter de humor em Maceió. Um dos integrantes do canal ‘Castro Brothers’, fala de sua participação no ‘Jornal Não Pode Rir’, onde os apresentadores e repórteres descobrem a notícia na hora e devem se manter sérios, além do lançamento de seu podcast ‘Só 1 Minutinho’, que apresenta com Estevam Nabote. O convidado participa ainda de um ‘FDP’ especial ao lado de Leo Lins. 

Na sexta-feira, o apresentador recebe os meninos do ‘Comédia Futebol Clube‘. Rudy Landucci, Paula Vilhena, Renato Albani e Vampeta falam sobre o programa, que vai ao ar no Comedy Central, na Panflix e na Jovem Pan FM. Em uma mesa redonda que mescla futebol e humor, eles contam que se revezam no comando dos quadros e recebem um convidado diferente a cada semana. Os quatro dão suas opiniões sobre a ‘Copa América’ e revelam quais são seus times do coração, comentando ainda sobre as trajetórias de cada um em específico. 

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira. Nesta quinta às 00h45 e na sexta 00h15.

Da Assessoria