Discovery Kids estreia episódios de Polly Pocket e My Little Pony: Pony Life

Março começa com estreias mágicas no Discovery Kids: já no dia 1o, segunda-feira, ao meio dia, o canal dá início a uma safra inédita de POLLY POCKET; depois, na segunda-feira, 15, é a vez de MY LITTLE PONY: PONY LIFE ganhar novos episódios, no ar a partir das 11h. As duas séries apostam em enredos repletos de magia para transportarem os pequenos a universos de fantasia e cor onde os conflitos são resolvidos com alegria e amizade.

Os episódios inéditos de POLLY POCKET serão exibidos de segunda a sexta-feira e continuam a acompanhar a menina cujo nome dá título à série em suas aventuras por um mundo em miniatura. Polly tem um medalhão encantado e, com a magia dele, pode encolher e ficar com apenas alguns centímetros de altura.  O pingente foi um presente da avó de Polly e sua poderosa magia funciona também para as amigas inseparáveis da garota, Lila e Shani. Assim, a turma de Polly descobre um novo mundo, cheio de novidades, diversão e enrascadas. Nada que a amizade e a união não resolvam!

No primeiro dos novos episódios, Vovó, Polly e Shani decidem acampar, respirar o ar puro da natureza e relaxar. Mas a paz e a tranquilidade acabam quando Vovó está em sua versão encolhida, dentro de um trailer de brinquedo, e é levada por um urso em busca de comida! O resgate da Vovó fica por conta de Polly e Shani: em uma aventura na floresta, elas encontram outra criatura mágica, o Pé Grande, descem corredeiras usando uma folha como barco e voam pelos ares em asas-deltas improvisadas também com folhas.

MY LITTLE PONY: PONY LIFE ganha seus novos episódios de segunda a sexta-feira, a partir da segunda15, sempre às 11h. A nova safra segue com a aposta no humor para narrar as peripécias dos pôneis mágicos na cidade de Sugarcube Corner, um mundo doce e colorido onde Pinkie Pie serve deliciosas sobremesas para os melhores clientes do mundo: seus amigos!  A série evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da animação, exibidas nas décadas de 1980 e 90: os pôneis mágicos habitam um universo lúdico onde se envolvem em tramas sobre alegrias e desafios do universo infantil. Entre bolos, milk-shakescupcakes e confeitos, a turma formada por Twilight, Applejack, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy e Pinkie Pie se depara com mistérios e contratempos que encara com a ajuda de uma fonte misteriosa de poções mágicas.

No episódio que dá início aos inéditos, Twilight Sparkle e seus amigos estão entediados, sem nada mágico para fazer, até que um novo pônei aparece: trata-se de uma criatura capaz de fazer poções encantadas. Acontece que ela precisa da ajuda da turma de Sugarcube Corner porque o componente que serve de base para as todas poções sumiu. Os pôneis embarcam em uma jornada arriscada em busca da matéria-prima mágica.

Da Assessoria