Documentário com o bicampeão mundial de Longboard, Phil Rajzman, será exibido no Canal Off

“Phil Rajzman: Havaí Minha Segunda Casa” é o documentário do bicampeão mundial de longboard (2007/2016), que vai ao ar no Canal Off, nessa sexta-feira (12/02), a partir das 20 horas. Serão exibidos na sequência os episódios 1 e 2. O atleta brasileiro aparece desbravando as ondas havaianas, passando pelos picos mais importantes da história do surfe, como nas ilhas de Oahu e Maui, e vencendo em Backdoor Soothout (2018), em Pipeline, tradicional evento do Havaí, no qual Rajzman é convidado todos os anos e é o único estrangeiro da disputa.

No programa, Rajzman, de 38 anos, explica sua relação com as ilhas havaianas, onde iniciou nas competições do circuito mundial, em 1997, com apenas 15 anos, e já impressionava com performances nas ondas mais desafiantes do planeta. Desde então, iniciou sua trajetória de conquistas até chegar a atleta da elite mundial do surfe. “Único lugar que me sinto à vontade e em casa fora do Brasil é no Havaí”, diz o longboarder que desde 2019 mora em Búzios/RJ, mas costuma passar temporadas no Havaí, assim como na Califórnia (EUA).

Filho do medalhista olímpico de vôlei Bernard Rajzman e da ex-patinadora profissional Michelle Wollens, Rajzman coleciona títulos, entre os demais: bicampeão Pan-Americano (2007/2009), campeão Sul-Americano (2017) e campeão Brasileiro (2012). Além de atleta e empresário, foi apresentador durante quatro temporadas (2014 a 2017) do Programa “9 Pés” no Canal Off e também protagonizou os filmes Surf Adventures I e II (2002/2008).

O atleta é patrocinado pela cerveja Corona e tem apoio da Phil Rajzman Surf Experiences e Geribá Beach House.

Mais informações sobre o atleta nas redes sociais: Facebook @philrajzman e Instagram @philrajzman 

O que: Documentário “Phil Rajzman: Havaí Minha Segunda Casa”

Quando: Sexta-feira, 12/02, a partir das 20 horas

Onde: Canal Off

Da Assessoria