Editora Talentos da literatura brasileira traz a estreia de Lenita Barreto no mundo literário e apresenta a inusitada obra Remanso do Horror

6

Editora Talentos da literatura brasileira lança o título “Remanso do horror”, da autora Lenita Barreto, que se aprofunda na temática sobrenatural e publica seu primeiro livro abordando uma fantástica história de horror.

A obra é um suspense sobrenatural com toques cósmicos, que está repleto de elementos fascinantes e personagens cativantes, que contam de forma espirituosa e ao mesmo tempo densa, a grande disputa que permanece entre o bem e o mal e os efeitos indestrutíveis da ferocidade familiar. A autora proporciona ao leitor, um grande mergulho nos profundos e perigosos segredos do bizarro distrito de Remanso. Além da excêntrica história de horror, o livro possui um acabamento especial, incluindo um marcador de páginas ilustrado e versos coloridos.

Remanso está localizado na região serrana, e por lá, inúmeros segredos e mistérios tenebrosos se mantem escondidos por trás da beleza sedutora de suas trilhas e cachoeiras. Lembrado pelo fascinante entardecer sanguíneo e pelas narrativas que remetem a irreal aparição momentânea extraterrenas, o vilarejo retorna à mídia logo após o desaparecimento de uma criança. Nesta história, a força sinistra que vivia na propriedade Ca

A obra está disponível para compra na pré-venda no site da editora Novo Século, Amazon e Submarino. A versão e-book será disponibilizada logo em seguida.

Da Assessoria