Em abril, o Eurochannel estreia O Informante, um drama sobre a crueldade de um sistema que oprime os seus cidadãos.

123

É a década de 1950. Sob o regime comunista, um ator em dificuldades junta-se à KGB como informante para poder pagar as suas contas. E logo ele se vê preso numa perigosa rede de enganos e traições. O Eurochannel estreia O Informante, um thriller fascinante sobre como um homem pode chegar para alcançar seus sonhos e sobreviver. Estreia na quinta-feira, 29 de abril às 21h30 Brasil

Lanik é um jovem mais apaixonado do que gostaria de ser. A sua vida encontra-se numa encruzilhada e ele luta para encontrar um trabalho estável. Até mesmo receber chamadas para castings parece difícil. Um dia, ele tem a grande chance da sua vida quando a companhia de teatro do exército lhe dá uma oportunidade. Há apenas uma condição: ele também terá que se juntar à polícia secreta e informar sobre seus amigos e parentes mais próximos.

Com uma bela fotografia que faz justiça à época em que se desenrola a trama, O Informante oferece uma história de enganos e traições. Era uma época de opressão absoluta em que muitos jovens tinham de escolher como ele: enfrentar o regime totalitário, adaptar-se a ele ou até mesmo apoiá-lo ativamente.

Como Lanik pretende desempenhar um papel fundamental numa importante produção teatral, a pressão da polícia secreta sobre ele é implacável. A sua participação e lealdade ao regime serão cada vez mais questionadas e ele terá de escolher entre a sua vida, a dos seus entes queridos e a sua família.

O Eurochannel convida os telespectadores a conhecer um jovem que luta para aceitar seus sonhos enquanto enfrenta a realidade de vender sua alma para a KGB.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

www.eurochannel.com/pt

Da Assessoria