Em abril, o Eurochannel lança o drama finlandês: Fogo no Coração.

244

Quando a felicidade está em risco, fazemos tudo para alcançá-la. Esta é a história de um jovem casal que decide lutar pelo seu amor contra tudo e contra todos, enfrentando suas famílias e a natureza selvagem. Eurochannel apresenta Fogo no Coração, um drama romântico sobre o verdadeiro poder da vontade, da fé e do amor! Estreia na sexta-feira, 23 de abril às 20:00 Brasil

Fogo no Coração é uma produção comovente que segue a história do amor de Veikko e Anni. Veikko é um ex-soldado que lutou pelo seu país contra os soviéticos. De volta para casa, ele luta para encontrar um emprego, mas o governo o recompensa terras onde ele pode ter um novo começo. Anni vem de uma família abastada da cidade e se apaixona pelo soldado. É uma decisão difícil porque seus pais são contra este romance.

Ambientado num período de convulsão no norte da Europa, Fogo no Coração centra-se na bondade das pessoas e não nas dificuldades. Enquanto Veikko e Anni escapam para um novo começo em uma aldeia na zona rural, eles descobrem que seu amor irradia para aqueles que os rodeiam. No entanto, há momentos de tensão e eles enfrentarão seu momento mais difícil quando Anni assediada por um morador local.

Para esta produção fascinante, o diretor combina a sua paixão pela história com a sua extensa investigação, criando um olhar autêntico para um período único na história da Finlândia. Esta era desconstrução não só de um país, mas de uma sociedade em que os homens lutaram pela independência, mas as mulheres ajudaram a construí-la.

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 

Da Assessoria