Em tributo a Daniela Mercury, Pedro Sampaio usa look inspirado em ‘O Canto Da Cidade’

0 732

O canto dessa cidade é dela e dele! O DJ, produtor e cantor Pedro Sampaio presta homenagem a mais um ícone da música brasileira em sua turnê de Carnaval: Daniela Mercury. Para seu show no Carnaval dos Sonhos, em Belo Horizonte, neste sábado de Carnaval (10), o carioca apostou em um figurino inspirado no look usado pela cantora na capa do álbum “O Canto da Cidade”, de 1992.

“Não existe Carnaval sem Daniela Mercury. Eu não poderia pensar em um tema que honrasse grandes nomes da música nacional e não a incluísse. Fiquei mais animado ainda com a ideia de replicar esse look tão marcante e que fez história!”, revela Pedro. Com styling assinado por Marcell Maia, o look todo preto traz as famosas luvas vermelha e azul. 

Com uma estrutura de Carnaval cada vez maior, Pedro Sampaio elegeu este ano o tema “Ícones da Música Brasileira” para sua turnê, que passará por nove cidades do país, entre elas Salvador, Brasília, Belo Horizonte e São Paulo. No último domingo (4), o artista arrastou mais de 300 mil pessoas pelas ruas do centro do Rio de Janeiro com o Bloco do TikTok com Bloco da Favorita com figurino inspirado na Xuxa. Já na abertura do Carnaval de Salvador, na quinta (8), se transformou em Carla Perez para um show gratuito no Farol da Barra. Bonde das Maravilhas e Mamonas Assassinas também já foram contemplados por ele.

Deixe um comentário