Esposa de Rodrigo Faro e três filhas também testam positivo para covid-19

5
Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, está com coronavírus. Ela e as filhas Clara, Maria e Helena tiveram resultado positivo para covid-19 logo após o apresentador da Record TV também apresentar sintomas da doença e confirmar a contaminação.

O irmão dele, Danilo Faro, publicou no Instagram um comunicado oficial sobre o estado de saúde da família.

“Comunicamos que o apresentador Rodrigo Faro testou positivo para o covid-19 na manhã desta sexta-feira, 2 de julho. A gravação do programa ‘Hora do Faro’ precisou ser cancelada e Rodrigo foi encaminhado para o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma série de exames”, diz a nota.

O comunicado esclarece que ele não apresenta sintomas mais graves do coronavírus e deverá ficar em casa nos próximos dias, inclusive com o cancelamento de compromissos profissionais dele.

“Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e estão bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa”, complementa a nota.

Danilo Faro também é grato pelo carinho e mensagens de apoio dos fãs e amigos. “Queremos agradecer o carinho que temos recebido de tantas pessoas”, escreveu.

No Instagram, Vera Viel publicou uma mensagem de fé para os seguidores. “Se Deus quiser tudo ficará bem”, escreveu na rede social.