Famosos publicam orações e torcida pela cura de Paulo Gustavo

2
Um comunicado oficial informou no domingo, 11, o agravamento do estado de saúde de Paulo Gustavo, internado por complicações da covid-19 desde 13 de março. Desde então, famosos, amigos e fãs têm publicado sua torcida pela cura do ator, que também recebeu homenagens pelo Dia do Humorista nesta segunda-feira, 12.

Amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck mais uma vez declarou seu otimismo pela recuperação. “Hoje é dia de Vitória! Hoje é dia de cura! Pro Paulo Gustavo. Pra todos que precisam. Senhor, meu amor pelo senhor é tremendo! É inabalável! Paulo com os filhos no colo, em sua casa, com sua mãe Dea Amaral, sua irmã Ju Amaral, seu marido Thales Bretas , sua amiga fiel Susana Garcia e todos nós vibrando sua vitória e seu milagre! Esse é meu final de copa do mundo! Tá chegando esse dia! Obrigada meu Deus!”

Clique aqui

Marcos Veras postou um vídeo que recebeu do amigo com uma mensagem de carinho e disse que está com saudade. “Hoje é dia do comediante! Eu aproveito pra postar esse vídeo que recebi dos meus amigos gênios do humor Paulo Gustavo e Katiuscia Canoro há mais ou menos 1 ano pelo WhatsApp. Paulo, eu também estou com saudade. Mais que nunca! Continuo orando, torcendo e vibrando pra sua cura. A sua e a de tantos que precisam dela. Seus amigos como eu e Katiuscia Canoro te amam. E todos eles estão com saudade.”

Clique aqui

Renato Aragão e Leandro Hassum também homenagearam o ator de Minha Mãe é uma Peça pelo Dia do Humorista. “Hoje é dia do humorista e você emociona muita gente. Melhora logo e venha nos alegrar! O Brasil está em oração por você. Que nesse momento todos tenham fé e esperança, façam orações por todos que estão passando por isso”, pediu Aragão. “O Brasil está mandando energia demais, luz demais, amor demais e orando demais. Você vai vencer meu amigo como vem vencendo todas. Bora gente!!! Bora continuar!!! Vai dar tudo certo”, declarou Hassum.

Clique aqui

Regina Casé publicou um vídeo, acompanhada dos filhos e netos, rezando a Ave Maria pela cura de Paulo Gustavo. A atriz pediu a seus seguidores que rezem também.

Clique aqui

Veja mais homenagens à Paulo Gustavo:

Angélica

Lúcio Mauro

Marcus Majella

Rogério Flausino

Fiorella Mattheis