Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

0 65

Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no Vol. 1 de “Questão de Tempo”, com mais de 14 milhões de reproduções apenas no Youtube, Felipe & Rodrigo apresentam Vol.2 do projeto. Desta vez, três faixas inéditas: “Gosta de Rua”, “Empurrão” e “Não Vai Te Custar Nada”. As canções chegam em todos os streamings de música nesta quinta-feira, 28, às 21h. Na sexta-feira, 29, às 11h, a dupla lança o videoclipe oficial de “Gosta de Rua” no Youtube. 

O produto “Questão de Tempo”, que foi gravado em agosto do último ano em Goiânia, na Arena Multiplace, contou com uma plateia de três mil pessoas. O audiovisual teve como diretor de arte e de cenografia Fernando Trevisan, o famoso Catatau. Já a produção musical ficou sob comando de Eduardo Pepato. As faixas que abrilhantam o Vol.2 trazem um time de peso de compositores. Em “Gosta de Rua”, Victor Reis e Eliabe Quexin; “Empurrão” traz assinatura de Daniel Decc, Cauan Simini, Higor Netto, Henrique Alves e Thales Melo; e a música “Não Vai Te Custar Nada” por Léo Soares.

As três canções se destacam por uma batida envolvente e letra marcante, mas a “Não Vai Te Custar Nada” é mais romântica e traz um toque de piano. “Estamos muito animados com o lançamento desta quinta, vamos ter finalmente mais três músicas que engrandecem o nosso projeto Questão de Tempo. Os nossos fãs vão amar, são canções maravilhosas e nas quais acreditamos muito”, comenta RodrigoFelipe completa: “Apostamos muito em todas as músicas desse DVD, foram todas pensadas e selecionadas muito bem, estamos ansiosos para entregar todas para o nosso público“.

CRONOGRAMA DOS LANÇAMENTOS 

28/03 – estreia de todas as canções do Vol.2 de “Questão de Tempo

29/03 – às 11h, videoclipe “Gosta de Rua”, no Youtube

12/04 – às 11h, videoclipe de “Empurrão”, no Youtube

19/04 – às 11h, videoclipe de “Não Vai Te Custar Nada”, no YouTube

Deixe um comentário