Fiduma e Jeca lançam “Só Os Loucos Sabem” de Charlie Brown Jr em versão especial

4.487

Após ultrapassarem 1 milhão de inscritos mensais no Spotify, Fiduma & Jeca continuam com os lançamentos do projeto “De 2000 Pra Frente”. A primeiras faixas liberadas já enalteceram o toque irreverente da dupla, e agora chegou a hora de ousar ainda mais!  

A dupla incluiu a música “Só os Loucos Sabem”, da banda Charlie Brown Jr, no repertório do novo projeto, como forma de agradecimento ao grupo que fez parte de uma geração.  

“Charlie Brown Jr sempre esteve nas nossas playlists, seja nas de viagens ou nas que escutamos antes dos shows no camarim. É um som que tem influência na nossa carreira e no nosso estilo. O Chorão era um gênio, ele fazia poesia. Suas letras tocavam as pessoas, e isso é uma coisa que buscamos desde o começo, letras de qualidade que tocam as pessoas. Foi um grande desafio essa regravação, é difícil interpretar uma música que marcou tanto, é uma grande responsabilidade.” – declara Fiiduma.

Para aproveitar a semana de aniversário do saudoso Chorão, a dupla decidiu lançar essa grande homenagem nesta quarta-feira (7), que já está disponível em áudio nos aplicativos de música e em vídeo no canal oficial da dupla no YouTube (assista aqui).   

“Nós sempre admiramos o trabalho do CBJ, e somos fãs do Chorão, pela história carreira e pela composição, um cara que pensava a frente do seu tempo. a forma com que ele enxergava e escrevia era muito peculiar. Resolvemos gravar a música como uma homenagem por tudo que o Chorão fez pela música brasileira, e por ser fãs do trabalho e foi um tremendo sucesso nos anos 2000.” – conta Jeca.

Gravado em formato ao vivo, em uma chácara de São José do Rio Preto, o projeto “De 2000 Pra Frente” reviverá o que de melhor aconteceu nos últimos 21 anos no universo da música. Sucessos como “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo, “E daí?” Guilherme e Santiago e “Delegada” de Fernando e Sorocaba fazem parte do projeto.    

Além do sertanejo, Fiduma e Jeca não poderiam deixar de dar aquele toque de alegria, marca registrada da dupla, colocando músicas como “Xote de Alegria” e “Rindo à Toa” do Falamansa e muitos outros sucessos que fizeram história na cena musical dos anos 2000.    

As primeiras músicas lançadas do “2000 Pra Frente” foram “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Falando Sério” de Luan Santana, “Bala de Prata” de Fernando e Sorocaba”, além de “Querendo Te Amar” de Jorge e Matheus, que já estão disponíveis nas redes da dupla.   

Hoje, já com 5 CDs e 4 DVDs lançados, Fiduma e Jeca colecionam sucessos como “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, além dos mais recentes “Igrejinha Azul” com Matogrosso e Mathias, “Alcoonteceu” com Pedro Paulo e Alex, e “Paz Interior” com Gustavo Mioto. 

Da Assessoria