Gala de Natal traz a magia do balé clássico ao palco do Teatro de Cascavel

0 746

A cidade de Cascavel se prepara para viver momentos mágicos e repletos de cultura neste fim de ano, com a apresentação do espetáculo “Gala de Natal”, parceria entre a Secretaria de Cultura de Cascavel e a Class Dance Center. O evento promete encantar o público com uma combinação perfeita de ballet clássico e música, trazendo uma atmosfera de celebração para o Teatro Municipal Sefrin Filho.

O espetáculo, que integra a programação oficial de Natal da cidade, acontecerá nos dias 16 e 17 de dezembro, ambos às 19h e os ingressos poderão ser retirados diretamente pelo site www.parallela.art.br. O Teatro Municipal Sefrin Filho, localizado na Rua Rio de Janeiro, 905, no coração do centro de Cascavel, será o palco desse grandioso evento, que tem entrada gratuita, permitindo que toda a comunidade participe dessa festa cultural.

NOITES DE ENCANTAMENTO E ARTE – A primeira noite da “Gala de Natal” será marcada pela Suíte do ballet de repertório Paquita – Grand Pas Classique, com remontagem e direção por Irvin Baron. Além disso, o público terá o privilégio de apreciar a Cantata de Natal, uma emocionante apresentação que envolve o Class Singers e o coro infantil da escola Class.

Na segunda noite, a magia continua com a Suíte do ballet de repertório Paquita – Grand Pas Classique, novamente sob a habilidosa direção de Irvin Baron. O espetáculo segue com o encantador Ballet “Jardim Anime” e o ballet de corte, apresentado pelo elenco juvenil e adulto da Class Dance Center.

A entrada gratuita proporciona uma oportunidade única para que todos os moradores de Cascavel vivenciem a magia do Natal de uma maneira única, por meio da beleza e da expressão artística proporcionada pela “Gala de Natal”. Os ingressos podem ser retirados gratuitamente pelo site www.parallela.art.br, uma forma de possibilitar que todos tenham acesso a essa linda programação de natal.

O espetáculo faz parte da programação do Natal 2023 de Cascavel.

CASCAVEL

Deixe um comentário