Gamers Club anuncia a terceira edição da Masters Feminina de CS:GO

A Gamers Club, plataforma e comunidade de esportes eletrônicos na qual fãs e marcas estabelecem conexões, anuncia a terceira edição da Gamers Club Masters Feminina com a temática do Carnaval.  Com início marcado para 30/07 e premiação de R$60 mil, o campeonato de CS:GO terá três dias de duração e contará com celebridades do universo gamer como Bizinha, considerada a jogadora do ano de CS:GO,  sendo inclusive capa da Forbes deste ano; Babi Micheletto, narradora de CS:GO; Lett Pereira, streamer e jogadora de CS:GO; Cammy, streamer e jogadora de CS:GO e Camila Naper, jogadora de CS:GO.

Popular por ser o campeonato com menor duração e maior premiação, a Gamers Club Masters Feminina foi criada pensando em trazer equidade para o universo gamer. Para Vinicius Zuñiga, Sales VP da Gamers Club  “A Gamers Club Masters foi consagrada como o campeonato mais importante do cenário profissional do CS:GO do Brasil. Sabendo dos desafios e situações inadequadas que gamers mulheres passavam neste cenário, decidimos criar uma edição deste campeonato exclusivo para mulheres e com o mesmo valor de premiação, reforçando nosso posicionamento sobre o assunto”.

Recentemente o MIBR anunciou uma line up feminina e será a primeira vez em que MIBR e Fúria vão se enfrentar em uma Gamers Club Masters. Por isso, a expectativa de audiência para a edição deste ano é bastante alta já que o cenário está aquecido devido às movimentações no mercado games, em especial com o público feminino.

Da Assessoria