‘Ganhei coisas que o dinheiro não compra’, diz Caio após sair do ‘BBB 21’

Com 70,22% dos votos, Caio foi o eliminado do Big Brother Brasil 21. Quem disputou a berlinda com ele foi Fiuk, 27,99%, e Gil do Vigor, com 1,79%. Ao todo, 62.170.477 telespectadores votaram no paredão desta terça-feira, 20. Na manhã desta quarta, 21, Caio participou do tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, no Mais Você.

“Esse sentimento é muito novo, nessa proporção. Eu sempre tive esse sentimento mesmo fora da casa. Quando cheguei aqui, vi tantas coisas que eu poderia ter feito a mais, foi crescendo mais esse amor. Realmente amo muito mais elas hoje do que quando eu entrei aqui (sic). Ganhei coisas que o dinheiro não compra, esse carinho a mais”, declarou ao falar da família.

No discurso de eliminação, Tiago Leifert deu a entender que, para estar no BBB, não dá para ficar com o pensamento fora da casa: “Não dá pra jogar falando que você tem uma vida lá fora. Não dá pra você ficar dizendo o tempo inteiro pro público que você tá com um pé aí dentro e outro lá fora”. Ao longo do programa, o participante sempre mencionava a esposa e as filhas que o aguardavam em casa. Também ameaçou abandonar o jogo diversas vezes. Ana Maria Braga mostrou um vídeo do instante em que Caio reencontrou a esposa, em um hotel, após a saída do reality.

A apresentadora do Mais Você também colocou, ao vivo, o Rodolffo, o melhor amigo de Caio no Big Brother Brasil 21. Antes disso, o sertanejo deu spoiler nas redes sociais.

Rodolffo apareceu no Mais Você ao lado de Israel, que faz dupla sertaneja com ele. A dupla canta a música Batom de Cereja, um dos “hits” cantados pelos participantes do Big Brother Brasil 21.