Gente de Zona lança música oficial da CONMEBOL Copa América™ 2021

Gente De Zona lança “La Gozadera (A Canção Oficial da  CONMEBOL Copa América  2021)”uma nova versão de seu sucesso de 2015, “La Gozadera”, que  foi adaptada para a Copa América. As homenagens ao futebol, acompanhadas do videoclipe, já estão disponíveis em todas as plataformas de música digital.

A gravação original de “La Gozadera” com o lendário Marc Anthony foi um dos maiores sucessos da década de 2010, ultrapassando 1,3 bilhão de visualizações no YouTube e sendo certificada 12x Platinum pela RIAA. Sua coreografia icônica de enrolar o pescoço lançou inúmeros memes enquanto a música enchia as pistas de dança em todo o mundo.

Agora chega “La Gozadera (Canção Oficial da CONMEBOL Copa América™ 2021)” com o correspondente vídeo e novas letras que enaltecem este torneio de futebol que reúne seleções masculinas de 10 países sul-americanos. O videoclipe foi filmado em Miami.

Em um comunicado, Gente De Zona expressou: “Estamos muito entusiasmados em recriar ‘La Gozadera’, um de nossos maiores sucessos, e ter a oportunidade de amplificar a mensagem de celebração de nossa cultura para todos os fãs de música e esportes em todos os lugares”.

Sobre Gente De Zona:

Ao longo de uma década e meia de exploração e aperfeiçoamento de diferentes sons este grupo, que começou como um coletivo de rap de rua, tornou-se um dos duos mais reconhecidos a nível mundial. Complementando com suas respectivas interpretações vocais e estilos de composição, Alexander Delgado Hernandez e Randy Malcom Martinez tornaram- se o centro das atenções na cena musical internacional. O seu primeiro mega-hit foi “Bailando”, com a colaboração entre Enrique Iglesias, Descemer Bueno e Gente de Zona, tornou-se a canção mais impactante de 2014. Em 2015, a dupla lançou dois grandes êxitos ao lado de Marc Anthony – “La Gozadera” e “Traidora”. Gente de Zona também gravou com Kylie Minogue, Thalia, Pitbull, Jennifer Lopez e Carlos Rivera

Da Assessoria