Jornal da Record estreia nesta segunda-feira, 17/05, série “Voltando ao Normal” sobre regiões em que a vacinação está avançada

1

O Jornal da Record estreia nesta segunda, 17/05, a série “Voltando ao Normal”. Cinco reportagens, no ar até sexta-feira, revelam o processo de retomada de hábitos comuns em lugares onde a vacinação está mais adiantada. Regiões nas quais, aos poucos, as pessoas estão se sentindo mais seguras e voltando à rotina normal de trabalho e passeios. Em alguns, já há a realização de eventos e reabertura de comércio e turismo, dentre outros setores.  

Um destes lugares fica no Brasil. O Jornal da Record mostra como vivem agora os moradores de Serrana, no interior de São Paulo, após ter

98% da população vacinada contra a Covid-19. Os moradores da pequena cidade fazem parte do Projeto S, um estudo clínico do Instituto Butantan sobre o impacto da imunização na contenção da pandemia.

A série tem ainda reportagens especiais realizadas pelos correspondentes em Miami e Nova York, nos Estados Unidos; em Londres, na Inglaterra; em Lisboa, Portugal; e em Sidney, na Austrália.

Da Assessoria