Juliette lança concurso para novos talentos nas redes sociais

0 131

Intitulada “Se Quer me Conquistar, Tu se Prepara”, a ação teve início nesta segunda (6) e segue até o dia 22 de novembro

Foto: @_Brunini

Atenção novos talentos! Em uma nova oportunidade para vozes de todo Brasil, Juliette anunciou uma ação para cantores aspirantes em suas redes sociais. Com início no dia 6 de novembro, o concurso “Se Quer me Conquistar, Tu se Prepara”, proporcionará a chance única do escolhido se apresentar ao lado da artista no palco de sua turnê “Ciclone”, em Belo Horizonte, no dia 25 de novembro. O ganhador, ou ganhadora, irá interpretar a música “Quase Não Namoro” no palco, ao lado da cantora.

Os participantes podem se candidatar seguindo três passos simples: publicar um vídeo cantando a música “Quase Não Namoro” em seus perfis pessoais do TikTok, marcando @juliettefreire e utilizando a tag “#UmFeatComJuliette”; seguir o perfil @juliettefreire no TikTok; e manter o perfil público durante todo o período do concurso. Além da apresentação, o vencedor participará de entrevistas, conteúdos de backstage, e toda produção de maquiagem e cabelo também.

O concurso é destinado a indivíduos maiores de 18 anos, sendo aceitos apenas perfis pessoais no TikTok. Cada participante terá a chance de competir com um único vídeo, desde que todos os requisitos sejam atendidos.

Os resultados serão anunciados no dia 22 de novembro de 2023 no perfil oficial do TikTok de Juliette, e os vencedores serão contatados diretamente pelas promotoras do concurso para o agendamento da apresentação. O não retorno ao contato das promotoras após três tentativas ou a não comprovação da identidade do ganhador resultará na não efetivação da entrega do prêmio.

Para mais informações e detalhes sobre o concurso, os interessados podem acessar o perfil oficial @juliettefreire no TikTok.

SOBRE

Juliette viaja o Brasil com a sua turnê “Ciclone”, que chega para celebrar sua nova fase. Inspirado no seu disco homônimo, o repertório da tour passeia por diversos estilos que vão do pop ao R&B, do piseiro ao afrobeat, marcado por uma sensação de renovação que se espelha na essência do álbum.

Além dos sucessos já conhecidos do público, músicas como “Sai da Frente”, seu primeiro single, “Tengo”, Top 1 no Spotify Brasil, “Quase Não Namoro”, feat com Marina Sena, “Beija Eu”, feat Nairo, fazem parte da tour. Marcam presença também os mais recentes lançamentos: o dueto romântico-pop “Nós Dois Depois, com participação de Dilsinho, “Ninguém”, “Diamante”, “Não sou de Falar de amor”, feat João Gomes, e a faixa-título de seu próximo EP, “Ciclone”.

TURNÊ CICLONE – DATAS CONFIRMADAS

– 17/11 – Curitiba – Ópera Arame

– 25/11 – Belo Horizonte – Minas Centro

– 02/12 – João Pessoa – Teatro Pedra do Reino

Da bpmcom

Deixe um comentário